30/04/2011

Tens Orado?



Sem qualquer margem de dúvida, a oração representa formosa ponte levadiça que o espírito humano distende dos continentes da Terra aos campos de harmonia da Superior Imortalidade.
A oração é a chave que destrava as portas dos Céus, permitindo o acesso imprescindível às arcas de bênçãos do Senhor.
Através da oração é que o coração terreno, assinalado por angústias, por frustrações e dores, logra contato com o Coração dos Céus, saciando as próprias necessidades.
Tens orado, realmente, ou tens ajuntado palavras ou entoado louvaminhas dirigidas ao Mundo Maior?
Tens orado ou tens-te limitado a encenações teatrais que, se sensibilizam os que te ouvem, não conseguem repercutir nas telas do Invisível?
Muitas vezes deparamos situações em que os humanos asseveram estar orando e nada conseguindo com suas preces.
Vale a pena uma pausa avaliadora, a fim de verificares se o que vai chamado de oração não passa de compulsão verbal, sem reflexão, sem suavidade, sem que esteja confirmada pela prece da vivência digna e fiel às eternas Leis de Deus.
Se tens orado, de fato, nada lamentes. Aguarda o tempo, enquanto realizas o melhor em tua trajetória.
Se tens orado, verdadeiramente, encontras-te em profunda comunhão com as Fontes do Grande Bem que, sob o impulso do Criador, far-te-ão fruir lucidez e alegria, saúde e novas energias, a fim de que cumpras os teus deveres e te alcandores para os estuários da paz e do amor.

Revelações da Luz
Camilo & J. Raul Teixeira

5 comentários:

  1. Neusinha, deixei um troféu para vc em meu blog. Muita paz!

    ResponderExcluir
  2. Neusinha, deixei um selinho para vc em meu blog. É o selo Versatile, por achar seu blog com conteúdo e feito com muito amor. Muita paz!

    ResponderExcluir
  3. Olá. Vim retribuir sua visita ao Arca e lhe fazer um pedido. O ArcadoAutoConhecimento foi indicado para concorrer ao SELO BLOG DA SEMANA, em votação que se iniciou no dia 05/05 e ficará aberta até o dia 11/05/2011 no BLOG DO SUPER WILL. Se você quiser me presentear com seu voto, deve acessar o blog do Super Will, no endereço http://wwwwillblog.blogspot.com/. O Will é o idealizador do selo, tendo por objetivo homenagear e promover a confraternização blogueira através da troca de links, divulgação e experiências. Desde já, agradeço a gentileza e amizade.

    ResponderExcluir
  4. Neusinha
    Obrigada pelas lindas palavras deixadas lá no meu Amadeirado. Seu blog é lindo e também já estou te seguindo. Depois passe lá no Amadeirado e pegue o selinho de 400 amigos! E vá tb conhecer meeu outro blog, o "filho caçula", chamado Além das Nuvens (http://alemdasnuvens2011.blogspot.com).
    Bjkas e um Feliz Dia das Mães! Se vc ainda não for mãe, que tenhas um dia abençoado com os seus.
    Uma excelente semana!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário!!